9 pessoas que se parecem com desenhos animados

9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados!

Provavelmente você conheça mais alguém que se encaixe nessa lista de celebridades ou você mesmo faça parte da lista. Provavelmente eu estou com fome agora.

1 – Popeye
O rapaz “fraquinho” acima se chama Moustafa Ismail e, além de contar com um bração que realmente lembra o do marinheiro do desenho, aparece no Guinness Book como o dono do maior bíceps do mundo, medindo incríveis 78,74 centímetros!
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados e1274685
2 – Carl Fredricksen
Vai dizer que o senhor da imagem que você acabou de ver não é superparecido com Carl Fredricksen, protagonista da animação “Up – Altas Aventuras”! Aliás, só faltou mesmo a camisa branca, a gravata borboleta e o paletó marrom para que ele ficasse idêntico, você não acha?
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados bfad85a4



3 – Beavis
Não fazemos ideia de quem seja o jovem da foto, mas a semelhança com o personagem Beavis da dupla “Beavis and Butt-Head” é indiscutível.
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados 6a9b7cd2
4 – Ned Flanders
Bem, o homem acima inclusive caprichou no modelito para ficar ainda mais parecido com Ned Flanders, de “Os Simpsons”.
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados 83d14224




5 – Alfredo Linguini
Olha outra pessoa parecida com um personagem de desenho! Neste caso, o adolescente da foto é a cara do desajeitado Alfredo Linguini, de “Ratatouille”.
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados 3ffb5070
6 – Peter Griffin
Você é fã da série animada “Family Guy”? Pois o gordinho da imagem acima poderia se passar por Peter Griffin da vida real tranquilamente, você não acha?
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados ba733d62



7 – Meg
E por falar em “Family Guy”, olha mais uma pessoa que se parece muito com um dos personagens da série, a Meg! E, assim como o Ned Flanders de carne e osso que você viu no item 4 desta lista, a moça também caprichou no visual para ficar ainda mais semelhante à protagonista!
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados 620f5a93
8 – Eric Cartman
Será proposital a combinação de roupas e acessórios? Seja como for, vai dizer que o rapaz não é igualzinho a Eric Cartman da série “South Park”?
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados a9fe8233



9 – Mario e Luigi
Desta vez, não se trata de pessoas parecidas com personagens de séries, desenhos ou animações de cinema, mas sim de um par que lembra bastante uma das mais famosas duplas do mundo dos games: Mario e Luigi.
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados b596eed4
Bônus - Timão e Pumba
Para terminar a nossa lista, eis um exemplo de animais que se parecem com protagonistas de desenho! Os dois acima não são iguaizinhos ao Timão e Pumba de “O Rei Leão”?
9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados 5acfb67f
 Via (videosvirais)



Sobre o Autor:
R F C P Quem sou eu? Que pergunta, cara. Sou o mentor, editor e diretor do Cara que Loucura (grande coisa). Meu objetivo é dominar o mundo e trazer tudo o que a internet tem de melhor, e de pior também.

0 comentários:

Postar um comentário

Como você é comentarista, cara...